PussyCast 001 – Espionagem Virtual

PussyCast 001 - Espionagem Virtual - vitrineBem vindo à nossa primeira festinha do cabide! Chegue junto, deixe as roupas debaixo à mostra e junte-se à Ira Croft e Morena Moraes neste episódio piloto e super curtinho do PussyCast!

Saiba neste episódio qual das duas já foi enganada por um fake e qual delas odeia gente com perfil compartilhado! Descubra também se espionagem virtual vale mesmo a pena, quais os riscos de vasculhar a vida alheia, se fake pode deve ser preso.. e qual a nossa opinião sobre isso?!

Reproduzir

35 Comments

Add a Comment
  1. Esse podcast tá me cheirando a talquinho…Hum… sei não.
    Vamos ouvir pra saber o que vem por aí.
    Confio em vcs, meninas!!!
    Depois comento direito.

  2. Quero deixar o parabéns pela iniciativa e pelo site. Pretendo ouvir regularmente o podcast.

    Tentarei fazer uma baixa quantidade de piadinhas infames com os termos usados no site como por exemplo ‘promoceta’ (então tá né? KKKKKK )

    Ahh, boa sorte para o ganhador do Silmarilion, não vou concorrer pq não curto livros do Tolkien.

  3. aeeee!

    já tive senha de Ex…..e é uma merda (as vezes é bom nao descobrir as coisas), hj nao tenho a senha de ninguem (e espero q nao tenho a minha)

    Parabens pelo primeiro Cast INDEPENDENTE!

    PS: A edição está otima (so em alguns pontos o BG esta alto ;P

    1. valeu pela crítica construtiva! melhoraremos o BG à perfeição! (ps: a edição foi terminada aqui mesmo na #CPBR5, deve ser por isso que tá meio alto, tudo aqui tá gritando, rsrs)

    2. A culpa é da Morena Moraes. Para de falar, muié!!! xD

  4. Ooooi!

    Achei muito legal o tema, queria que algumas pessoas que conheço escutassem esse Pussy_Cast também, acho um porre essa história de perfil compartilhado (ainda mais quando o casal tem filho/cachorro/gato e resolve meter o coitado no meio do balaio).

    Mas também nem sei se posso falar muito, eu e o @thyagoa já estamos em processo de simbiose há 8 ½ anos, hehe, compartilhamos todas as senhas de tudo, apesar de não ficarmos procurando pelo em ovo!

    É isso, meninas, continuem com o bom trabalho, não sei se vocês vão fazer todos os casts curtinhos, mas queria dizer que curti essa duração menor 🙂

    Beijo no S2!

  5. Parabéns garotas, um otimo episódio de estréia.

  6. Agora sim o comentário!!!
    Adorei ouví-las, meninas!
    Nenhum “meio que”, “tipo assim”, “mano”, sonzinhos irritantes por trás, etc.
    Cast com personalidade própria de 2 personalidades da podosfera!!

    Quando tiver um tema das antigas, já sabem: to aqui, meus amores

    Agora, só entre nós, passa aí as senhas de vcs do Facebook, do Twitter, do Orkut, do MSN e dos emails que juro guardar segredo.
    Parabéns!

  7. Finalmente fiz um buraco na minha agenda para ouvir esta nova pérola podosférica, mas da promoção vou participar não hushushus abraços!!

  8. haaa muito bom!

    Informativo e leve. Falar de lei sempre é chato para a maioria das pessoas, mas o programa ficou gostoso de se ouvir =]

    Podcast com voz de mulher sempre é gostoso de ouvir.

    Ainda acho que pelo nome que batizaram o assunto ficou muito levinho em rs

    Até a próxima.

  9. Adorei essa iniciativa de Podscast feito por mulheres, já virei fã.

    O tema? puts o tema é sensacional, como existe fakes por ai e pior levam tão a sério que acabam acreditando na própria mentira.

    Agora compartilhar e-mails, orkut, msn, facebook, twitter, é brincadeira né!

    Obs: Foi pouco tempo o podcast =/

    bjo

  10. Realmente muito bom! Superou minhas minhas expectativas, informativo e divertido. Parabéns, meninas! Agora sei que contratei a mulher para ser o I.D

  11. Mariana Forster

    Oi meninas! Parabéns! Dei muita risada, o que não é novidade pra mim, pois essa pessoa chamada Ira já é minha amiga a muuuuuito tempo e digamos, que essa “falação” já corre solta desde o início (meu marido que o diga, coitado)….kkkkk! Como disse o Marcos aí cima, divertido e informativo. Muito legal!
    Adorei o tema! Acredito que um casal pode ser íntimo, se amar, sentir ciúmes (eu particularmente to correndo de gente ciumenta…rsrs), conviver o dia a dia, enfim, dividir muitas coisas, mas todo mundo tem direito a seu pedacinho de vida íntima, algo que seja só seu. Eu detestaria se meu marido ficasse fuçando minhas contas, apesar que ambos já pedimos senhas pra entrar em contas do outro (porque precisava resolver algo), mas somos tão desencanados que, se precisarmos novamente, temos que pedir de novo porque ninguém lembra….kkkkkkkkkkkk! Se isso que aconteceu com a Morena tivesse acontecido comigo, eu ficaria muito puta. Muito desagradável. Com certeza esse “meu amigo” teria uma boa chacoalhada da minha parte….kkkkkkkkkkkkk!!
    Bjos meninas! Parabéns!

  12. da hora!! nunca fui a favor de compartilhar … mas que “às vezes” dá vontade de fuçar …. tipo só pra ter certeza de que nada de errado esteja acontecendo … asuhaushuahsuhsa realmente é um saco responder no msn de alguem conpartilhado, ou até mesmo no face .. fulano e fulana .. aniver hj … de quem??? vc pode saber de quase todas as datas de aniversario de seus amigos, mas peralá .. nem dá pra saber de todos … e ainda mais dos agregados??!!! ciúmes .. todo mundo tem sim … um pouquinho pelo menos … senão não é normal .. como vcs mesmos disseram, quem ama cuida …e se não sentir um pouquinho de ciumes, não é amor de vdd … Ira … vc é fogo guria!!! sabes bem que desejo um enorme sucesso …

  13. E ai meninas!! Adorei o projeto novo, gostei principalmente do embasamento legal que vcs tiveram ao falar de leis, tudo citadinho bonitinho, é assim que se aborda um assunto!
    Apoio total de minha parte! Parabéns e mandem ver!!

  14. Amigos fiquei muito feliz com os comentários de todos! De nada adiantaria um lindo projeto se não fosse aceito por vocês e em breve O MUNDO!! AUSHAUHAUSH

    Eu a Morena estamos pensando e queremos trazer o melhor podcast baseado em emoções de duas mulheres mais a realidade vivida por todos!

    Um beijo na calcinha e na cueca! =3>

  15. Muito legal. Realmente essa parada de dividir o perfil é um câncer. O ápice da cafonice no mundo virtual. Concordo com a Hitomi. Esse formato curtinho ficou show de bola. 😉

  16. Oi meninas, tudo certinho?
    Curti o formato e certamente vocês ganharão mais e mais ouvintes daqui para a frente.
    Agora eu entendi os temas…
    Vocês podem falar dos relacionamentos das famosas (do tipo Luciana Gimenez e o dono da Rede TV), certamente seria muito divertido rs.
    Relacionamentos entre nerds, geeks… Ah, muitos temas.
    Parabéns.

    1. Sim Mila..iremos abordar TUDO que envolve relacionamentos!!! Desde nossos, de amigos, alheios e até imaginários rs

  17. Olá, meninas.

    Parabéns pela iniciativa, o programa ficou 10.

    Abração.

    1. Caio
      Não elogia muito não senão elas ficam bestas demais e depois ninguém vai aturar essa duas podos-feras!!!!

  18. Gostei muito do primeiro, já abriu com um assunto ‘MAMÍLOS!’

    Assinei o feed e estou ansioso pelo próximo episódio.

  19. Ameiii…….

    Mto bom!!!

  20. Oi… To querendo ouvir… Vcs tem um feed pro pod?

    1. Oi, Vinicius! 🙂
      assine nosso feed no itunes >> podcastdecalcinha

  21. Demais garotas por ser o primeiro cast e com assunto bem interesante continue assim viu bjs .

  22. Já tive sua senha em mãos Ira! Lembra? HAHAHAHAHA Para trabalho de escola! Quase deixei você e a Bruna quase loucas!!!

  23. Sempre achei uma merda foda essa ideia de compartilhar contas e, principalmente, dividir senhas. Milhões de relacionamentos terminam todos os dias porque as pessoas não aprendem a respeitar as privacidades e individualidades dos parceiros. Nunca dei senhas de redes sociais e emails às namoradas nem nunca pedi. Acabei sabendo porque sempre ajuda com coisas de informática e etc. mas nunca, NUNCA entrei nem permissão.

    Se não há confiança, não há futuro no relacionamento. Simples assim!!!!!

    De resto, um EX-CE-LENTE Podcast !!!!! Mais um pra minha lista 😛

  24. tem um filme muito interessante (eu achei pelo menos :P) sobre o assunto desse cast…
    se chama Catfish, se não me engano não tem tradução.

    Parabéns pelo podcast.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PussyCast © 2013 Frontier Theme