12 Comments

Add a Comment
  1. Flavio Henrique

    Mais um bom cast, ri alto metade do tempo e concordo com o que falaram, realmente é como regredir para a sexta série, apesar de ser divertido se você levar na brincadeira. E o Tuby, que pegadinha, morri de rir com as reações de algumas feminazi quando souberam.

    1. Flá, essas feminazi fodem com a minha vida, rsrs.

      Obrigada pelo comentário! Beeeeijos! =3

      – Morena

    2. o negócio é c…levar na brincadeira! hahahha

  2. Mais uma semana, mais um podcast. Com esse eu encerro minha maratona Pussycast. Banheira do Gugu foi complicado de ouvir. Esses convidados, Gustavo e Andrei, foram uma dose cavalar de alívio cômico e da visão masculina para os assuntos “de meninas”. Concordo com o ponto de vista de Gustavo em dizer que homem é mais ácido num comentário do que algumas mulheres. Esse aplicativo Lulu é algo realmente infantil, caricato, e realmente é semelhante aos testes de revistas adolescentes do Brasil. Como homem, certos comentários com relação ao sexo oposto devem ser feitos de maneira reservada e sutil, entre pessoas de confiaça. Homens comentam sobre aquela mulher que ele conheceu numa noite ou na festa da empresa, mas depende da cabeça de cada um o modo de comentar. Mulheres, na minha opinião, falam entre si sobre certas pesooas e sobre alguns fatos que ocorreram, bons ou ruins, com determinada pessoa. Mais uma vez digo que o Pussycast é um dos, senão o melhor, Podcast brasileiro. Até 2014, meninas. Edmundo Dantas.

    1. Obrigada pelo elogio, Edmundo!

      Um beijo e até 2014!

      – Morena

    2. ownnnn <3 <3 é muito amor por esses ouvintes!

      Obrigada pelo carinho!

  3. Bom, o Tubby foi uma trollada do NaoSalvo, mas serviu pra provar quão hipocrita é nossa sociedade.

    1. Oi André…não tenho tanta certeza assim se realmente foi trollada, ou uma saída pela direita. rs Mas de qualquer forma o assunto rende. rsrs

      Valeu pelo comentário. beijos ^^

  4. Excelente episódio, e um ótimo “reveião” pra vocês. 8)

    1. Em breve novos episódios! Ótimo “reveião” para você tbm Pensador!

  5. Opaaaaaa

    acho feminazi ultraperjorativo para um movimento que busca igualdade. apesar dos ‘radicais livres’ (tsu dum tsss) existentes solto por aí e transformando algo válido (Feminismo) em algo motivo de chacota, as pessoas sérias , sim buscam mudanças válidas para vocês.

    creio que sobre o tubby, tá mais que claro, que o sr Gesuis quis pagar de polêmico e manter sua estrela brilhando. Uma a mais ou a menos, o que importa ? Afinal, foi ele quem motivou isso

    http://blogs.estadao.com.br/link/exposicao-pode-resultar-em-cyberbullying/

    [ ]s

  6. Pois Mac…um golpe que gerou mais brilho ao sr. gesuis rsrs

    Valeu pelo comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PussyCast © 2013 Frontier Theme