Tubby é proibido no Brasil antes mesmo do lançamento

Nem estreou e já foi proibido! | Imagem: Tubby/Reprodução

Na última quarta-feira, a 15ª Vara Criminal de Belo Horizonte proibiu o lançamento e o uso do Tubby, o aplicativo “revanche” que permitiria avaliar as mulheres do Facebook. A ordem emitida prevê uma pena diária de R$10 mil caso a decisão seja descumprida, coitados dos desenvolvedores!

O juiz Rinaldo Kennedy Silva, da Vara Especializada de Crimes Contra a Mulher da capital mineira, foi quem deu o veredito com a proibição de disponibilização do aplicativo tanto na GooglePlay Store quanto na AppleStore. Além disso o Facebook e a equipe de criação do Tubby também estão proibidos de disponibilizarem publicamente o app.

Após ter recebido o pedido de ação promovido por algumas entidades feministas – como a Marcha das Vadias e o Movimento Mulheres em Luta – e embasado na Lei Maria da Penha, o juiz entendeu que o aplicativo poderia submeter as mulheres à violência psicológica.

“A informação na internet se propaga muito rápido. Depois que o estrago está feito é difícil ou quase impossível de reparar”, disse a advogada e integrante do movimento coletivo Margarida Alves, Fernanda Vieira Oliveira.

O Lulu continua firme e forte… agora é só esperar o kissuco ferver nas redes sociais! 😉

7 Comments

Add a Comment
  1. Flavio Henrique

    No dos outros é refresco né.
    Vou te contar, essas feministas cada vez perdem mais respeito de quem não faz parte do movimento delas, na boa, mulher é tudo de bom, mas não tem direito a ser tratada como coitadinha só porque tem xoxota, na hora de botar a nossa reputação na janela elas podem, quando chega a vez delas a brincadeira fica chata e elas querem sair.

  2. Quer dizer então que os comentários dos homens sobre as minas ainda serão restritos a rodas de amigos?

    1. Aparentemente, sim, mas isso não é muito justo, né. Se pode ter Lulu, tem que poder ter Tubby!

      1. Flavio Henrique

        Sabe como é, elas que moveram a ação contra o tubby são feministas até quando for conveniente.

  3. Eu toco um foda-se para Lulu ou Tubby. É apenas virtualização do que se faz no boteco. Seja entre meninos, seja entre meninas.

    1. E você está certíssimo, Bruno! rsrsrsrs

      Beijos, Morena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PussyCast © 2013 Frontier Theme